olho a minha volta e pergunto onde será que estou , é tudo diferente , é um mundo sem cor , praticamente sem vida , sou apenas mais uma alma que por lá vagueia , sem rumo , sem destino , sem nenhuma rota traçada , já percorri mil e um mundos a tua procura mas tudo em vão , foges de mim e do nosso passado , perdi a razão para viver , já nada é igual , para mim já nada faz sentido , agarro com toda a força o nosso passado juntos , é a única maneira de saber que realmente aconteceu , esta-mos separados por dois mundos , queria tanto ter um futuro ao teu lado mas , tu preferes afastar-te de mim e esquecer tudo o que entre nos se passou , quero chorar mas as lágrimas secaram , sei que não vais voltar mas mesmo assim por ti eu vou esperar , espero que chegues e enchas novamente o meu mundo com cor , apesar de saber que não irá acontecer eu mantenho a esperança viva , sei bem que agora existe alguém no meu lugar , o lugar que eu antigamente ocupava , e a cada dia custa cada vez mais saber isso , não irá ser o futuro a mudar o que no passado tu eras , o que no presente tu és , sento-me e começo a pensar como era tudo tão perfeito , já nada é igual , a tua maneira de falar , a tua maneira de estar , já nada está no mesmo lugar , continuam a faltar peças que encaixem no meu puzzle , procurei , procurei , mas não as achei , levadas pelo vento ou talvez pelas marés , a minha vida mudou , isso é garantido , e agora vivo atormentada pelo futuro que possa vir , vivo magoada , vivo sem alma , vivo apenas porque dizem que sim , por fora talvez mas por dentro morri , continuarei no mundo sem cor que mais se assemelha a mim , diz-me porque e não me respondas porque sim , tudo tem um motivo , e o motivo para eu continuar aqui viva e pronta para lutar é porque se o teu coração bate , o meu bate também ..
eu já não sou ninguém , e agarrada ao passado , choro escrevendo o meu futuro ..
sábado, 30 de outubro de 2010
the edge o':
a verdade é essa , por mais que te ame já não estou disposta a sofrer , mas o mais estranho é que por mais que eu tenha chorado continuas a ser tu o dono do meu coração , e nem eu entendo porque , quero mudar isso mas simplesmente não dá , quero esquecer-te , quero deixar as coisas para trás , mas por mais que tente não consigo.
quero tentar ser feliz com outra pessoa , quero tentar sem feliz sem ti mas não sou capaz.
sai do meu coração por favor deixa apenas as memorias , deixa-me fazer a minha vida por favor sai-me da cabeça , deixa-me caminhar sem ter a tua mão a agarrar-me por favor entrega-me de novo a alma , deixa-me sorrir por favor entrega-me de novo a felicidade ..
"chamas-me criança mas criança eu já não sou , um dia vais ter saudades da criança que te amou"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
