quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

stop , acabou a brincadeira .

amo te é uma palavra q usas com facilidade nao é ? 
mas comigo chega , nao me enganas mais , caí vezes sem conta na tua cançao , mas finalmente ensinaram me a carregar no 'stop' , eu estou farta de chorar , tu nao vales a pena , es apenas um puto mimado a procura de atençao , mas a minha esgotou se .|.
já nao dá mais , e finalmentee ganhei consciencia disso , tal como foste tudo , agora ja nao es nadaa , e para dizer a verdade lido bem com isso , sou feliz , e grito isso ao mundo , acabaram se as lagrimas , esta na altura de sorrir , perdi demasiado tempo contigo , e sabes q mais ? esta na altura de compensar o tempo perdido .
vá , desimpede me o caminho , sou solteira e estou prestes a conhecer alguem melhor q tu *O*
normalmente desejava te tudo de bom , mas depois de tudo , prefiro nem saber como te corre a vida , se tudo correr bem , nao oiço mais falar de ti , e se algum dia passares por mim sorri mas continua , nao me fales , pois nao me vou querer lembrar da tua voz , nao me agarres pois nao me quero lembrar do teu toque , nao me cumprimentes pois nao quero voltar a sentir os teus labios , será melhor para mim , será melhor para ti , será melhor para nós , ambos ire mos ter uma vida diferente e espere mos q para melhor , desejo te apenas boa sorte para encontrares alguem q goste de ti tanto como eu gostei  um dia mais tarde ainda te vais ajoelhar e pedir o meu amor de novo , pq vais finalmente entender q amor tao grande como eu te dei nao se arranja em qlqr esquina (; 

para : digas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

P.S. (I'm Still Not Over You)

« What's up?
I know we haven't spoken for a while
I was thinking about you and it kinda made me smile
So many things to say and I'll put them in a letter
Thought it might be easier, the words might come out better
How's your mother? How's your little brother? Does he still look just like you?
So many things I wanna know the answers to
Wish I could press rewind and rewrite every line to the story of me and you


Don't you know I've tried, I've tried to get you off my mind
But it don't get no better as each day goes by
And I'm lost and confuse I've got nothing to lose
Hope to hear from you soon .. 
P.S I'm still not over you


Excuse me, I really didn't mean to ramble on
There's a lot of feelings that remains since you've been gone
I guess you thought that I would've it all behind me
But it seems there's always something right there to remind me
Like a silly joke or something on the TV, boy it ain't easy
When I hear our song I get that same old feeling
Wish I could press rewind, turn back the hands of time and I shouldn't be telling you


Don't you know I've tried, I've tried to get you off my mind
But it don't get no better as each day goes by
And I'm lost and confuse I've got nothing to lose
Hope to hear from you soon .. 
P.S I'm still not over you

Did you know I've kept all of your pictures
Don't have the strength to part with them yet
Oooh nooo.. tried to erase
The way your kisses taste
But some things a girl can never forget
Don't you know I've tried, I've tried to get you off my mind
But it don't get no better as each day goes by
And I'm lost and confuse I've got nothing to lose
Hope to hear from you soon .. 
P.S I'm still not over you

Still not over you, see I've tried to forget you
Don't you know I've tried, I've tried to get you off my mind
But it don't get no better as each day goes by
And I'm lost and confuse I've got nothing to lose
Hope to hear from you soon .. 
P.S I'm still not over you »

p.s.: palavras nao definem amor.

amar e sofrer faz parte do circulo da vida , e eu sei o q é ter de fechar os olhos a cada merda q a pessoa q gosta - mos faz , mas há uma coisa q temos de aprender , a vida é nossa e na verdade nao a temos de dar por ninguem , mas isso sao coisas q nos acaba mos por esquecer quando o amor se apodera de nos , pq amar é querer a outra pessoa bem mesmo q interiormente nós possa mos estar mal , quere mos fazer a outra pessoa feliz acima de tudo , mas uma relação nao funciona apenas com uma pessoa , uma relação faz se a dois , um amor constroi se a dois , mas ja todos conhece mos os famosos contos de fadas , vive se feliz para sempre , mas nos esta mos no mundo real , e temos de entender , se começou , um dia irá acabar , todas as histórias sao assim , é muito amor para dar , mas acaba se por esgotar , o final é igual em todos os casos , as lágrimas caiem incontrolavelmentee , e por mais q as tente mos secar , a momentos em q nao temos força suficientee , mas o melhor q se tem a fazer é abrir os olhos antes q seja tarde de mais , pq quando o coraçao estiver despedaçado irá ser dificil voltar a reconstrui lo ..

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

you lost me .

« I am done, smoking gun
We've lost it all, the love is gone
She has won, now it's no fun
We've lost it all, the love is gone


And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed
Baby, you lost me


And we tried, oh, how we cry
We lost ourselves, the love has died
And though we tried, you can't deny
We're left as shells, we lost the fight


And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself
Ooh oh


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed
Baby, you lost me


Now I know you're sorry, and we were sweet
But you chose lust when, you deceived me
And you'll regret it, but it's too late
How can I ever trust you again?


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed, yeah
Baby, you lost me! »

sábado, 18 de dezembro de 2010

closer to the edge

« I don't remember the moment, I tried to forget
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge
It was a thousand to one
And a million to two time to go down in
Flames and I'm taking you
Closer to the edge
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
Can you imagine a time when the truth ran free?
The birth of a sun the death of a dream
Closer to the edge
This never ending story
Paid for with pride and fate
We all fall short of glory
LOST IN YOUR FATE
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
NO NO NO NO
I will never forget
NO NO
I will never regret

NO NO
I WILL LIVE MY LIFE
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
Closer to the edge
Closer to the edge

NO NO NO NO
Closer to the edge ! »

alma de passaro

« Acordo todas as manhãs com este zumbido e a certeza que não vais voltar. Cansada de me convencer que, apesar e acima do teu individualismo estava a tal inevitabilidade a que nos submetemos e chamamos amor, pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável. Helàs. Nunca pensei enganar-me tanto. Mas só agora percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade mas uma escolha. Alguém que te chamou a atenção e que um dia decidiste que querias atravessar, com a intuição certeira de um animal selvagem que procura refúgio temporário quando está cansado. Sei que não vinhas a fugir de nada, nem à procura de coisa nenhuma. Mas acho que, quando eras pequeno, te arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre. »

amar faz sofrer x.x

eu preciso apenas de esquecer , deixar para traz o passado e viver , preciso de me preparar para o que esta para vir , agarrar me ao que me faz feliz e nunca deixar isso ir , secalhar esquecer nao é a melhor opçao , mas relembrar o passado parte me o coraçao , entreguei te tudo na melhor das intençoes , acreditei q seria mos felizes se juntasse mos os coraçoes . amar é dificil , amar faz sofrer , pq quando se começa a gostar , tem se sempre medo de perder , nao estou disposta a tanto sofrimento , num dia sentir amor noutro arrependimento , sim fui feliz , e orgulho me de cada momento , pq te amava de verdade , pq era grande o meu sentimento. acreditei num sempre , habituei me  e ter te do meu lado e tudo o q passei contigo ficara marcado.
um rapaz , um sentimento , uma historia , um momento , foi simplesmente fantastico quando a nossa historia começou , mas como tudo na vida .. um dia isso acabou T.T

it's so easy to say hello , but it's so hard to say goodbye .

ainda parece q foi ontem q disse mos pela 1ª vez 'olá' , parece q tudo começou à escassos dias , será q foi mesmo ontem q nos torna mos mais q amigos ? poderia ter sido .. assim saberia q ainda teria mos muito pela frente , mas nao .. tudo isto , tudo o que era nosso desapareceu , nao foi ontem o inicio da nossa historia , mas sim a 1 ano , este ultimo anos de magoa e dor mas acima de tudo amor , muito amor , mas graças a tudo o que passa mos fizes te me crescer em muitos aspectos , vejo o mundo com outros olhos , talvez nao apenas graças a ti mas secalhar a tudo aquilo q me fizes te , das unicas coisas q te posso agradecer é por teres estado comigo durante 6 longos meses e por ter mos partilhado esta especie de amor.
foi tao facil dizer te 'olá' , mas custou tanto dizer te 'adeus' ..

domingo, 12 de dezembro de 2010

call me when you're sober

«Don't cry to me.
If you loved me,
You would be here with me.
You want me,
Come find me.
Make up your mind.

Should I let you fall?
Lose it all?
So maby you can remember yourself.
Can't keep believing,
We're only deceiving ourselfs.
And i'm sick of the lie.
And you're too late.

Don't cry to me.
If you loved me,
You woul be here with me.
You want me,
Come find me.
Make up your mind.

Couldn't take the blame.
Sick with shame.
Must be exausting to lose your own game.
Selfishly hated,
No wonder you're jaded
You can't play the victim this time,
And you're too late.

Don't cry to me.
If you loved me,
You would be here with me.
You want me,
Come find me.
I've made up your mind.»

terça-feira, 30 de novembro de 2010

I will always remember you ..

« I always knew this day would come
We'd be standing one by one
With our future in our hands
So many dreams so many plans

Always knew after all these years
There'd be laughter there'd be tears
But never thought that I'd walk away 
with so much join but so much pain
And it's so hard to say goodbye

But yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you

Nanananana

Another chapter in the book cant go back but you can look
And there we are on every page 
Memories I'll always save
Up ahead on the open doors 
Who knows what were heading towards?
I wish you love I wish you luck
For you the world just opens up
But it's so hard to say goodbye

Yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you

Everyday that we had all the good all the bad 
I'll keep them here inside
All the times we shared every place everywhere
You touched my life
Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh
But right now we just cry
Cause it's so hard to say goodbye »

baweia *-*

era uma vez uma baleia , ela nadava gordamente pelo oceano muito feliz , a procura do plâncton perfeito , até que me encontrou a MIM , apesar de ser ridiculamente minúscula , ela amamou me logo logo *-*
porquê , como ou onde , não sei , apenas me lembro de que numa bela aula (--‘) eu , plâncton , pedi a dona baleia em casamento , e obviamente ela aceitou , a partir dai , ela andou quase sempre com uma anel enferrujado encontrado no fundo de uma piscina em espanha enfiado no dedo , sim , foi romântico e que ninguém duvide disso :c
eu sou piqena logo o meu cérebro , bem , não funciona , ela é enorme mas mesmo assim o cérebro é muito pequeno , resumindo , nos as duas juntas não dá coisa com coisa , é um casamento perfeito , porque os oposto se unem , e nos amamo nos com todos os defeitos ( shh x: ; mentira -.- )
eu só quero que a minha baleia saiba que não a vou aturar até morte porque isso não seria agradável e eu quero a sua herança rapidamenteee D:
olha olha princesa , apesar de naquele dia ter acontecido aquilo tudo por te ter metido erva na bebida e tu teres atrofiado com um tubarão e teres ido parar ao hospital marinho , eu amo-te mesmo feia <3

my heart wont let you go ..

há amores que nunca se esquecem , há amores que nunca se perdem , há amores que nunca morrem ..
o meu amor , o meu sentimento , permanece dentro de mim , aceso como no primeiro dia , apenas com uma diferença , é cada vez maior , e maior , e não para de crescer , a um ritmo que as vezes até a mim me assusta .. /:
eu quando gosto , eu gosto a serio , mas gostava pelo menos de gostar das pessoas certas , mas não escolho , não consigo escolher , e quando finalmente penso que acertei , algo me faz mudar de opinião , algo que acaba sempre por me partir o coração </3
mas eu continuo a amar , como se nada tivesse acontecido , o amor é cego e eu sou cega de amores por ti .
e quero e vou continuar a lutar por ti pq por mais sofrimento , por mais dor que me tenhas causado , foi a ti que eu escolhi .. não , não acredito num sempre , pq quando acreditei ele deixou de existir , mas apesar de não acreditar , acredito que se este amor continuar a crescer assim acredito que durará o tempo que o destino quiser , eu juro que te amo , eu juro que preciso de ti mais do que qualquer coisa neste universo , juro te que sem ti não sou nada , juro te que dou a minha vida por ti , sem pensar sequer duas vezes <3
luto por ti , por nos , a quase [ 1 ] ano e se não desisti até agora , acredita que demorarei até desistir ..
não me prometas um para sempre .. promete me apenas um hoje *-*
amo te rapaz da minha vidaaa $:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

peace gente ☮

todos nos temos objectivos que deseja mos alcançar , mas muitos desistem a meio , uns por não quererem sofrer mais outros mesmo porque se fartam , todos se queixam do que tem , sem dar valor aquilo que recebem , mas se a vida fosse fácil perdia o encanto , entretanto enquanto nós , no nosso mundo normal , queixa mo nos do muito que temos , á crianças pelo mundo fora que as vezes nem refeições tem , nos temos boas recordações da nossa infância , tinha mos os nossos bonecos , era mos crianças tinha mos tudo o que cria mos , muitas crianças não. não quero que aceitem isto como uma lição de moral , pois eu muitas vezes também não dou valor ao que tenho , mas tenho sempre os olhos abertos , sei o que se passa a minha volta , e tal como B.P. diz “ vamos deixar um mundo melhor do que o encontra mos “ , as vezes tenha pena do mundo de hoje em dia , eu sou feliz , eu sou muito feliz , tenho os meus amigos e a minha família , que são a base da felicidade , mas mesmo assim um dia gostaria de viver num mundo onde a paz também lá estive instalada <3

DDMC ( L )

catarina rita calado vilares *-*

sabes que eu não acreditava nem um bocadinho no amor a primeira vista , mas tu , tu conquistaste me logo na nossa 1ª troca de olhares , olhar esse que me transmitiu instantaneamente amor , e bem , estaria a perder muito , mas muito , se te deixa se “passar” , não me contive e obviamente tive de falar contigo , naquela de “vere mos no que isto vai dar :D” , e foi isso que bastou , começa mos e não para mos , foi conversa atrás de conversa , o mundo parava , naqueles instantes só havia eu e tu , nós , nada mais. 10 de Abril de 2010 uniu nos como unha e carne , e a partir dai , a nossa história começou , e foi evoluindo cada vez mais e mais , e chegou ao ponto em que disse mos “ eu amo te “ , mas isso não chegou , começaram as saídas , as photos , as barracas , os risos , as dormidas , os beijinhos , TUDO , partilha mos de tudo um pouco e vamos ainda continuar a partilhar , isso é coisa de que eu não duvido , e 7 meses depois de tudo ter começado aqui continua mos nós , unidas , com um amor forte , tu reinas no meu coração , princesa tu és a dona do meu coração <3
tudo em ti é puro , verdadeiro , amo a forma de como me fazes rir , amo a forma de como tu olhas para mim e consegues perceber tudo o que se passa , amo saber que me amas , amo saber que eu e tu juntas somos apenas um , eu juro-te que por ti dou a minha vida , dou tudo , se fores feliz eu serei eternamente feliz , eu amo-te mesmo , como nunca amei ninguém , peço te apenas que partilhe mos este amor eternamente *-*
eu amo te , eu venero te , eu preciso de ti , eu desejo te , eu quero te , eu necessito de ti , o meu mundo é o teu mundo @
amo-te imensamente , incontrolavelmente e eternamente ( L )

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

desabafos x.x

olha .. cansei-me , cansei-me mesmo --'
estas a ser ridículo , ridículo mesmo , criança , infantil , e acabas por não perceber que isso magoa , o problema é esse , não tens consciência , eu errei , e admito isso , agora tu ?!
tu achas sempre que estas certo , que és o maior , guess what ?! NÃO ÉS {!}
já te considerei tudo na minha vida , já foste a minha maior alegria , agora .. és a minha maior desilusão .. ;/
e a melhor parte .. é que inverte-mos os papeis , karma is a bitch , I know ..
olha , fiz merda e reconheci , e sabes .. mudei por ti , por nós , e agora .. fazes o que fazes , por amor de Deus -.-
apesar disto tudo , apesar do presente ser como é , eu não me vou esquecer de ti , nem de ti , nem de nós ;/
agora caminho sozinha , deixas-te-me , mas nao faz mal , afinal .. este caminho é meu .
só me resta dizer : se é assim que tu queres , é assim que vais ter s:
[2] anos contigo </3
obrigada (':

adeus ..

sábado, 30 de outubro de 2010

olho a minha volta e pergunto onde será que estou , é tudo diferente , é um mundo sem cor , praticamente sem vida , sou apenas mais uma alma que por lá vagueia , sem rumo , sem destino , sem nenhuma rota traçada , já percorri mil e um mundos a tua procura mas tudo em vão , foges de mim e do nosso passado , perdi a razão para viver , já nada é igual , para mim já nada faz sentido , agarro com toda a força o nosso passado juntos , é a única maneira de saber que realmente aconteceu , esta-mos separados por dois mundos , queria tanto ter um futuro ao teu lado mas , tu preferes afastar-te de mim e esquecer tudo o que entre nos se passou , quero chorar mas as lágrimas secaram , sei que não vais voltar mas mesmo assim por ti eu vou esperar , espero que chegues e enchas novamente o meu mundo com cor , apesar de saber que não irá acontecer eu mantenho a esperança viva , sei bem que agora existe alguém no meu lugar , o lugar que eu antigamente ocupava , e a cada dia custa cada vez mais saber isso , não irá ser o futuro a mudar o que no passado tu eras , o que no presente tu és , sento-me e começo a pensar como era tudo tão perfeito , já nada é igual , a tua maneira de falar , a tua maneira de estar , já nada está no mesmo lugar , continuam a faltar peças que encaixem no meu puzzle , procurei , procurei , mas não as achei , levadas pelo vento ou talvez pelas marés , a minha vida mudou , isso é garantido , e agora vivo atormentada pelo futuro que possa vir , vivo magoada , vivo sem alma , vivo apenas porque dizem que sim , por fora talvez mas por dentro morri , continuarei no mundo sem cor que mais se assemelha a mim , diz-me porque e não me respondas porque sim , tudo tem um  motivo , e o motivo para eu continuar aqui viva e pronta para lutar é porque se o teu coração bate , o meu bate também ..
eu já não sou ninguém , e agarrada ao passado , choro escrevendo o meu futuro ..

the edge o':

"quando fores embora fecha a porta , a de casa e a do meu coração , porque amar é sofrer e eu já não sofro em vão"

a verdade é essa , por mais que te ame já não estou disposta a sofrer , mas o mais estranho é que por mais que eu tenha chorado continuas a ser tu o dono do meu coração , e nem eu entendo porque , quero mudar isso mas simplesmente não dá , quero esquecer-te , quero deixar as coisas para trás , mas por mais que tente não consigo.
quero tentar ser feliz com outra pessoa , quero tentar sem feliz sem ti mas não sou capaz.
sai do meu coração por favor deixa apenas as memorias , deixa-me fazer a minha vida por favor sai-me da cabeça , deixa-me caminhar sem ter a tua mão a agarrar-me por favor entrega-me de novo a alma , deixa-me sorrir por favor entrega-me de novo a felicidade ..

"chamas-me criança mas criança eu já não sou , um dia vais ter saudades da criança que te amou"

sábado, 21 de agosto de 2010

one day

One day i met a guy.
One day i felt in love.
One day we were happy.
One day we created a story.
One day we said “i love you”.
One day we held hands and ran away to the infinity.
One day you told me it would be forever.
One day i said to you how much you ment to me.
One day i believed you were “the one”.
One day i believed that the feeling was mutual.
Onde day i believed that together we could face everything.
One day i dreamed spend the rest of my life beside you.
One day i realised that it was a fantasy.
One day we splet hands and went seperate ways.
One day i realised that the expectations , the dreams , the future i created for us were impossible to realize.
One day , was over.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

a magic paradise

one day , I build a world that was only mine , whit no marc of you , whit no memories , a world that i considered perfect but , later i realised that perfection only exist by your side. I tried to forget everything , tried to throw away our memories but there was something that made that impossible. Makes me happy every step by your side but now i just wanna forget. I want a future where you'r not present , a future where i can be happy , a new start .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

pokii ( L )

Joana Miriam Fonseca Narciso és feia :c

mas sabes que mais ? eu amo-te tipo bué *.* e como somos as duas feias pode-mos ter filhos com cara de cu o.o'
maria joana da minha vida és uma badalhoca porque estas sempre a apagar os meus textos no hi5 e isso nao se faz percebeu ? eu nao a eduquei assim :c
eu aqui com tanto amor a escrever a entrar no teu hi5 e a mostrar o meu love a toda a gente que vem ver o teu sobre mim e tu chegas e apagas ó :c já é para ai o 4º texto que te vou escrever ao hi5 minha maria amelia x.x
meu amor agora vou ser romantica ( L ) 12 anos ao teu lado meu amor isto é muita historia , foram muitos risos , muitos choros , muitas brincadeiras , e aquelas pancadas estupidas do "já nao brinco mais contigo" mas 1m. depois já estava-mos de barbies na mao ^^
contigo eu partilhei segredos , partilhei medos , conquistas-te o meu coração conquistas-te o meu amor ( L ) se eu te disser um segredo prometes nao contar a ninguem ? :x
eu AMO-TE para lá das estrelas *.*
huy , contei $:
e queres saber mais uma cena ? esta nao é segredo porque toda a gente sabe ^^ és MINHA ya ?! x3
Joana Miriam Fonseca Vilares haha' és a minha vida pokii'zona e eu quero-te para todo o sempre perfeição da minha vida *.* @

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

best friend ( L )

Tudo começou em 2OO6 , na altura não sabia-mos o que o futuro nos podia vir a preparar , era-mos simples amigos e agora quem diria que te iria chamar de ”melhor amigo” ( L )

A nossa amizade foi crescendo cada vez mais e houve uma altura em que eu comecei a achar que em ti podia confiar , que irias estar do meu lado sempre que eu precisasse , senti que não eras apenas meu amigo mas sim meu melhor amigo *.*
best friend eu prometo :
- não te desiludir
- estar ao teu lado sempre que precisares
- tentar fazer com que na nossa amizade exista um SEMPRE
Já são 4 anos ao teu lado , já passa-mos por muito juntos , já desabafei contigo , já chorei contigo , já ri contigo , mas acima de tudo sou feliz contigo $:
Nos nem 3 segundos consegui-mos estar chatiados se gritar-mos um com o outro 1 segundo depois já esta-mos abraçados ^^
”este acampamento
imensa piada vai ter
mas mais feliz eu vou ficar
se a minha melhor amiga se animar”
best friend love u @
Rui Miguel Duarte Lima always *.* @

"Amor eterno e verdadeiro contigo quero ficar , vou lutar e amar para o nosso amor durar , sabes que sem ti o mundo pára de girar , dou a minha vida por ti nunca te irei deixar.  Todo o amor que sinto por ti nunca senti por ninguém , o teu coração conseguiu fazer de mim refém se isto é um rapto , por favor não peças o resgate , amarra-me a ti pois eu vou sempre amar-te , sinto-me a rapariga mais feliz por te ter a meu lado eu amo-te bastante , isto é um amor descontrolado que não pára de aumentar de segundo para segundo , se moras nunca castelo eu quero ser a rainha do teu mundo , faço os possíveis para seres feliz comigo , perder-te seria um terrível castigo , eu amo-te demais sem ti não haveria felicidade , és muito importante contigo tenho uma finalidade , tar contigo para sempre acredita isto não é peta , amor como o nosso só ouve em Romeu e Julieta" ( L )

-' baby grande *-*

Catarina Rita Correia Pinote quando digo que te amo acredita porque é a mais pura das verdades , eu amo-te de uma maneira inexplicavel , é um sentimento diferente , algo que nunca senti , quando estou contigo sinto-me bem , o teu sorriso faz-me feliz , o teu olhar para mim é magia *-*

eu amo quando estou sentada ao teu lado com os pés na piscina a ouvir aquelas nossas musiquinhas e a falar sempre sem parar : b
lembro-me quando nos vimos pela primeira vez , nos nao nos largava-mos e foi a partir desse momento que eu olhei para ti com um brilho nos olhos e senti que uma grande amizade ia crescer , que juntas ia-mos escrever uma historia , ia-mos partilhar segredos , partilhar medos , partilhar dor , angustia , desespero , mas tambem partilhar risos , abraços e beijinhos $:
quando fui dormir a tua casa foi magico *.* senti que nada ia estragar o nosso sentimento , senti que pela primeira vez pode existir um SEMPRE , pode existir um "viveram felizes para sempre" , é isso que eu quero , é apenas disso que eu preciso , preciso apenas de ti , preciso apenas que digas que me amas *.*
ao teu lado quero construir o meu castelo , quero viver num mundo só nosso ^^
porque a minha felicidade depende da tua , sabes que quando precisares de um ombro para chorar eu estarei cá para te apoiar para te limpar a cara e dizer que ira ficar tudo bem , quando precisares de desabafar é so chamar que eu te irei ouvir , tu sabes disso (:
minha baby grande eu AMO-TE com todas as forças ( L ) @

aquela grande paixao de criança :')

Tu ? tu foste quem me fez feliz , foste o rapaz mais importante da minha vida , por ti eu tudo fazia , eras “o tal” , aquele que eu pensei viver feliz para sempre , mas sabes que mais ? esse sempre não existiu porque tu decidis-te apagar-me do teu futuro , fizes-te com que a nossa historia fizesse apenas parte do passado e não do presente , não te censuro porque sei que tudo o que começa tem um fim mas.. eu era tao cega de amor por ti que se o mundo me caísse ao lado eu continuava a pensar apenas em nós , no que nos era-mos , e no momento em que tudo acabou no meu dicionário as palavras “felicidade” , “amor” , “sempre” não estavam incluídas e as únicas palavras que lá ficaram foram “tristeza” , “angustia” , “fim” , “desespero” .. eu simplesmente não me imaginava num mundo onde tu não estivesses presente , durante seis meses construi-mos uma historia , uma historia de amor , uma historia com os seus altos e baixos mas acima de tudo uma historia feliz (:
lembro-me daquelas manhas em que assim que acordava ia ver o telé e tinha lá sempre uma mensagem tua a dizer “bom dia amor @” , lembro-me daquelas conversas na Web em que dançavas de boca aberta o: , lembro-me de quando vieste uma vez ter comigo a minha casa e fica-mos os dois sentados no banco a falar até a tua mãe te ligar e dizer para ires para casa , lembro-me quando ias ter comigo aos sábados e ia-mos para vanicelos , lembro-me que antes de namorar-mos eu queria tirar uma foto mas tu pelo que me dizias estavas com vergonha e não querias tirar e quando tira-mos ficou uma bosta porque eu fiquei a falar , lembro-me das chamadas á noite , lembro-me quando me dizes-te “ve lá no que uma brincadeira foi dar” , lembro-me dos beijos debaixo do lençol da cama da carolina $: , lembro-me quando te pus a ver os meus vídeos de quando eu era pequenina , lembro-me quando eu ou tu entrava-mos em paranóia e dizia-mos que nos ia-mos matar , lembro-me das conversas parvas por causa dos preservativos , lembro-me quando dizias que me amavas , lembro-me quando dizias que ia ser para sempre ..
Tu não foste um simples namorado , não foste um qualquer , foste o mais importante , foste o que há de mais especial ao longo de 12 anos , foi ao teu lado que descobri o verdadeiro significado do verbo amar , foi ao teu lado que eu percebi que podia ser amada , tu mudas-te a minha vida , tu fizeste-me ver o mundo de uma maneira totalmente diferente , fizes-te com que eu descobrisse a felicidade (‘:
eu achava que namorado(a) era apenas uma palavra nada de muito serio , pensava que as pessoas duas semanas depois fartavam-se de tudo , ya agora sei que era estúpida em pensar daquela maneira , mas foi graças a ti que eu percebi que nada é assim , percebi que namorado (a) não é apenas uma palavra , é algo que se chama com orgulho uma palavra que se usa quando se ama e é amado , percebi que quando se ama realmente uma pessoa não se farta facilmente e que o seu único desejo é ficar ao lado dessa pessoa eternamente .
eu sempre achei que decorar datas de acontecimentos e saber as historias que se tinha com algumas pessoas era inútil , simplesmente não tinha cabeça para isso mas vieste tu e mudas-te outra vez o rumo de tudo , e , agora sei as datas dos melhores acontecimentos da nossa historia por exemplo :
19 de Novembro de dois mil e nove – conheci-te
14 de Dezembro de dois mil e nove – disseste-me que gostavas de mim $:
20 de Dezembro de dois mil e nove – pedis-te para curtir
31 de Dezembro de dois mil e nove – disse-mos pela primeira vez “amo-te” $:
02 de Janeiro de dois mil e dez – era-mos oficialmente namorado e namorada @
07 de Janeiro de dois mil e dez – nosso primeiro beijo $:
10 para 11 de Abril de dois mil e dez – dormi-mos bem juntinhos e agarrados dentro do saco de cama $:
(…)
entre muitos outros momentos (‘:
a nossa historia ? eu sei-a desde o inicio ao fim (‘:
por mais que eu queira , por mais que eu tente tirar-te da cabeça eu não consigo ;’s
o sentimento esse já não é o mesmo , esse diminuiu mas independentemente do que o futuro me possa trazer , eu vou-te levar sempre no meu coração porque foi contigo que eu aprendi a amar verdadeiramente foi a ti que pela primeira vez disse um “amo-te” mais que sincero , mais que sentido , pintas-te o meu mundo a tua maneira eu só fui desenhado corações , espero que saibas que em 12 anos de existência nunca ninguém me fez tão feliz como tu fizes-te , nunca ninguém me tinha mostrado o que era amar verdadeiramente , nunca ninguém me fez sentir tão apaixonada como tu fizes-te sentir $’:
sabes aquelas conversas parvas ? tenho-as guardadas ^^
sabes aquelas photos ? ainda as tenho e não as vou apagar $’:
sabes aqueles “amo-te” ? eu so precisava de ouvir isso para ser feliz , era apenas disso que precisava para me fazer sorrir (‘:
sabes quando dormi-mos juntos ? foi simplesmente a melhor noite da minha vida $:
sabes quando eu dizia que te amava ? era a mais pura das verdades ^^

nunca pensei vir a dizer um amo-te com tanto significado , com tanta paixão , tu eras a razão para eu viver , e viver num mundo onde tu não estavas presente era pior que enfrentar a morte , eu seguia os teus passos , fazia das tuas palavras as minhas , dos teus gestos os meus meus (‘:
quando eu achava que a vida nao fazia sentido , quando achava que viver nao valia a pena , chegavas tu e fazias com que tudo ficasse bem , dizias-me para nao cometer nenhuma loucura porque nao eras capaz de viver sem mim porque eu era a tua vida $':
também me lembro quando os papeis inverteram e quem achava que o mundo nao fazia sentido eras tu e mesmo sabendo que não ias cometer nenhuma loucura eu chorei porque me imaginei num mundo onde não te tivesse do meu lado , agora é nesse mundo que eu vivo , mas não foi por escolha própria , tu simplesmente já não me querias contigo e eu fui embora :’/
custou mas eu recuperei .. mas tirar-te do meu coração ? essa opção eu nunca considerei porque sei que esquecer-te é impossível e mesmo que o sentimento mude , diminua ou deixe mesmo de existir eu por mais que tente não te vou esquecer :’)
ainda tenho o mundo pintado tal com o pintaste , vou deixa-lo ficar assim , porque como já não te posso ter cá vou deixar ficar as memorias , as memorias de um passado que nunca vai ser apagado , as memorias de quando um rapaz chegou á minha vida e me fez feliz , as memorias de um amor inesquecível , as tuas memorias $’:
não te esqueço nunca , Diogo Miguel gloria de almeida obrigado por me fazeres feliz durante seis meses , obrigado por fazeres com que eu me sentisse amada pela primeira vez $’: