terça-feira, 30 de novembro de 2010

I will always remember you ..

« I always knew this day would come
We'd be standing one by one
With our future in our hands
So many dreams so many plans

Always knew after all these years
There'd be laughter there'd be tears
But never thought that I'd walk away 
with so much join but so much pain
And it's so hard to say goodbye

But yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you

Nanananana

Another chapter in the book cant go back but you can look
And there we are on every page 
Memories I'll always save
Up ahead on the open doors 
Who knows what were heading towards?
I wish you love I wish you luck
For you the world just opens up
But it's so hard to say goodbye

Yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you

Everyday that we had all the good all the bad 
I'll keep them here inside
All the times we shared every place everywhere
You touched my life
Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh
But right now we just cry
Cause it's so hard to say goodbye »

baweia *-*

era uma vez uma baleia , ela nadava gordamente pelo oceano muito feliz , a procura do plâncton perfeito , até que me encontrou a MIM , apesar de ser ridiculamente minúscula , ela amamou me logo logo *-*
porquê , como ou onde , não sei , apenas me lembro de que numa bela aula (--‘) eu , plâncton , pedi a dona baleia em casamento , e obviamente ela aceitou , a partir dai , ela andou quase sempre com uma anel enferrujado encontrado no fundo de uma piscina em espanha enfiado no dedo , sim , foi romântico e que ninguém duvide disso :c
eu sou piqena logo o meu cérebro , bem , não funciona , ela é enorme mas mesmo assim o cérebro é muito pequeno , resumindo , nos as duas juntas não dá coisa com coisa , é um casamento perfeito , porque os oposto se unem , e nos amamo nos com todos os defeitos ( shh x: ; mentira -.- )
eu só quero que a minha baleia saiba que não a vou aturar até morte porque isso não seria agradável e eu quero a sua herança rapidamenteee D:
olha olha princesa , apesar de naquele dia ter acontecido aquilo tudo por te ter metido erva na bebida e tu teres atrofiado com um tubarão e teres ido parar ao hospital marinho , eu amo-te mesmo feia <3

my heart wont let you go ..

há amores que nunca se esquecem , há amores que nunca se perdem , há amores que nunca morrem ..
o meu amor , o meu sentimento , permanece dentro de mim , aceso como no primeiro dia , apenas com uma diferença , é cada vez maior , e maior , e não para de crescer , a um ritmo que as vezes até a mim me assusta .. /:
eu quando gosto , eu gosto a serio , mas gostava pelo menos de gostar das pessoas certas , mas não escolho , não consigo escolher , e quando finalmente penso que acertei , algo me faz mudar de opinião , algo que acaba sempre por me partir o coração </3
mas eu continuo a amar , como se nada tivesse acontecido , o amor é cego e eu sou cega de amores por ti .
e quero e vou continuar a lutar por ti pq por mais sofrimento , por mais dor que me tenhas causado , foi a ti que eu escolhi .. não , não acredito num sempre , pq quando acreditei ele deixou de existir , mas apesar de não acreditar , acredito que se este amor continuar a crescer assim acredito que durará o tempo que o destino quiser , eu juro que te amo , eu juro que preciso de ti mais do que qualquer coisa neste universo , juro te que sem ti não sou nada , juro te que dou a minha vida por ti , sem pensar sequer duas vezes <3
luto por ti , por nos , a quase [ 1 ] ano e se não desisti até agora , acredita que demorarei até desistir ..
não me prometas um para sempre .. promete me apenas um hoje *-*
amo te rapaz da minha vidaaa $:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

peace gente ☮

todos nos temos objectivos que deseja mos alcançar , mas muitos desistem a meio , uns por não quererem sofrer mais outros mesmo porque se fartam , todos se queixam do que tem , sem dar valor aquilo que recebem , mas se a vida fosse fácil perdia o encanto , entretanto enquanto nós , no nosso mundo normal , queixa mo nos do muito que temos , á crianças pelo mundo fora que as vezes nem refeições tem , nos temos boas recordações da nossa infância , tinha mos os nossos bonecos , era mos crianças tinha mos tudo o que cria mos , muitas crianças não. não quero que aceitem isto como uma lição de moral , pois eu muitas vezes também não dou valor ao que tenho , mas tenho sempre os olhos abertos , sei o que se passa a minha volta , e tal como B.P. diz “ vamos deixar um mundo melhor do que o encontra mos “ , as vezes tenha pena do mundo de hoje em dia , eu sou feliz , eu sou muito feliz , tenho os meus amigos e a minha família , que são a base da felicidade , mas mesmo assim um dia gostaria de viver num mundo onde a paz também lá estive instalada <3

DDMC ( L )

catarina rita calado vilares *-*

sabes que eu não acreditava nem um bocadinho no amor a primeira vista , mas tu , tu conquistaste me logo na nossa 1ª troca de olhares , olhar esse que me transmitiu instantaneamente amor , e bem , estaria a perder muito , mas muito , se te deixa se “passar” , não me contive e obviamente tive de falar contigo , naquela de “vere mos no que isto vai dar :D” , e foi isso que bastou , começa mos e não para mos , foi conversa atrás de conversa , o mundo parava , naqueles instantes só havia eu e tu , nós , nada mais. 10 de Abril de 2010 uniu nos como unha e carne , e a partir dai , a nossa história começou , e foi evoluindo cada vez mais e mais , e chegou ao ponto em que disse mos “ eu amo te “ , mas isso não chegou , começaram as saídas , as photos , as barracas , os risos , as dormidas , os beijinhos , TUDO , partilha mos de tudo um pouco e vamos ainda continuar a partilhar , isso é coisa de que eu não duvido , e 7 meses depois de tudo ter começado aqui continua mos nós , unidas , com um amor forte , tu reinas no meu coração , princesa tu és a dona do meu coração <3
tudo em ti é puro , verdadeiro , amo a forma de como me fazes rir , amo a forma de como tu olhas para mim e consegues perceber tudo o que se passa , amo saber que me amas , amo saber que eu e tu juntas somos apenas um , eu juro-te que por ti dou a minha vida , dou tudo , se fores feliz eu serei eternamente feliz , eu amo-te mesmo , como nunca amei ninguém , peço te apenas que partilhe mos este amor eternamente *-*
eu amo te , eu venero te , eu preciso de ti , eu desejo te , eu quero te , eu necessito de ti , o meu mundo é o teu mundo @
amo-te imensamente , incontrolavelmente e eternamente ( L )

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

desabafos x.x

olha .. cansei-me , cansei-me mesmo --'
estas a ser ridículo , ridículo mesmo , criança , infantil , e acabas por não perceber que isso magoa , o problema é esse , não tens consciência , eu errei , e admito isso , agora tu ?!
tu achas sempre que estas certo , que és o maior , guess what ?! NÃO ÉS {!}
já te considerei tudo na minha vida , já foste a minha maior alegria , agora .. és a minha maior desilusão .. ;/
e a melhor parte .. é que inverte-mos os papeis , karma is a bitch , I know ..
olha , fiz merda e reconheci , e sabes .. mudei por ti , por nós , e agora .. fazes o que fazes , por amor de Deus -.-
apesar disto tudo , apesar do presente ser como é , eu não me vou esquecer de ti , nem de ti , nem de nós ;/
agora caminho sozinha , deixas-te-me , mas nao faz mal , afinal .. este caminho é meu .
só me resta dizer : se é assim que tu queres , é assim que vais ter s:
[2] anos contigo </3
obrigada (':

adeus ..