sexta-feira, 6 de maio de 2011
definições.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
shape of my heart
« I know that the spades are swords of a soldier
I know that the clubs are weapons of war
I know that diamonds mean money for this art
But that's not the shape of my heart »
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
pouco tempo x:
pouco tempo para vir ao meu blog *-*
pouco tempo para vir ao computador x:
pouco tempo para me concentrar noutras coisas q nao estudos :c [ pq eu nao quero chumbar '-' ]
pouco tempo para ir ao meu facebookaas *hunf*
e é assim q tenho passado os ultimos dias , com pouco tempo , por isso se cá vierem e nao virem isto actualizado já sabem : D
lição de vida
stay strong brittany , even if the minds forget , your mom will continue loving you <3
p.s.: eu chorei a ver isto :'/
sábado, 5 de fevereiro de 2011
who am i to say
Love of my life, my soulmate
You're my best friend
Part of me like breathing
Now half of me is left
I don't know anything at all
Who am I to say you love me
I don't know anything at all
And who am I to say you need me
Color me blue I'm lost in you
Don't know why I'm still waiting
Many moons have come and gone
Don't know why I'm still searching
Now you're a song I love to sing
Never thought it feels so free
Now I know what's meant to be
And that's okay with me
But who am I to say you love me
And who am I to say you need me
And who am I to say you love me
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
oi , fostee (:
« tu foste, e eu pensei ter perdido quem melhor conhecia, mas não, tu foste apenas alguém por quem eu sofria, agradeço por seres capaz de me mostrar que foste apenas mais uma desilusão que consegui ultrapassar.
No inicio era tão bom sentia o teu bem estar, do meu lado tu sorrias eu fazia te sonhar, passavas a tua mão na minha pele e eu sentia, que eras o tal rapaz aquele que eu mais queria, passámos momentos que não passei com mais ninguém, por ti fiz muita coisa, foi por ti que eu chorei, beijos e abraços, carinhos e amor para dar, tentava dar-te tudo tentei nada recusar-te,o meu feitio não era fácil mas eu sou tal como sou, amei-te pelo que foste mas depois tudo mudou, ficas-te diferente as atitudes mudaram, o sorriso continuava. amor, carinho não voltaram, a distância aumentou eu já nem te conhecia, talvez haja motivo mas eu não compreendia, mas aos poucos e poucos eu fui-me apercebendo, foste-te afastando e então fui aprendendo. Aprendi, corrigi e agora sei toda a verdade, dizias que me amavas mas era só falsidade. Andas-te e andas-te mas comigo sais-te mal, brincas-te comigo com o meu valor sentimental, mas são situações destas que precisamos de passar, para não voltar a sofrer, não voltar a tropeçar, na vida erramos e depois pagamos caro, foste o exemplo de que hoje em dia o amor é raro.
Conclusão a que cheguei, "lutar pelo que vale a pena", lutei por ti, errei, tua alma era pequena, sinceramente,foste uma desilusão! Foste alguém que só estruvava o espaço no meu coração,a vida traz-nos surpresas, tu fazes parte do pior, dei te tudo de mim, tentei fazer o meu melhor .. pus a hipótese de ter falhado mas foste tu quem me enganou, já foste ultrapassado a tua hora terminou, agora abri os olhos, agora é à minha maneira. »
No inicio era tão bom sentia o teu bem estar, do meu lado tu sorrias eu fazia te sonhar, passavas a tua mão na minha pele e eu sentia, que eras o tal rapaz aquele que eu mais queria, passámos momentos que não passei com mais ninguém, por ti fiz muita coisa, foi por ti que eu chorei, beijos e abraços, carinhos e amor para dar, tentava dar-te tudo tentei nada recusar-te,o meu feitio não era fácil mas eu sou tal como sou, amei-te pelo que foste mas depois tudo mudou, ficas-te diferente as atitudes mudaram, o sorriso continuava. amor, carinho não voltaram, a distância aumentou eu já nem te conhecia, talvez haja motivo mas eu não compreendia, mas aos poucos e poucos eu fui-me apercebendo, foste-te afastando e então fui aprendendo. Aprendi, corrigi e agora sei toda a verdade, dizias que me amavas mas era só falsidade. Andas-te e andas-te mas comigo sais-te mal, brincas-te comigo com o meu valor sentimental, mas são situações destas que precisamos de passar, para não voltar a sofrer, não voltar a tropeçar, na vida erramos e depois pagamos caro, foste o exemplo de que hoje em dia o amor é raro.
Conclusão a que cheguei, "lutar pelo que vale a pena", lutei por ti, errei, tua alma era pequena, sinceramente,foste uma desilusão! Foste alguém que só estruvava o espaço no meu coração,a vida traz-nos surpresas, tu fazes parte do pior, dei te tudo de mim, tentei fazer o meu melhor .. pus a hipótese de ter falhado mas foste tu quem me enganou, já foste ultrapassado a tua hora terminou, agora abri os olhos, agora é à minha maneira. »
sábado, 1 de janeiro de 2011
this letter i write for you
eu queria , eu realmente queria estar do teu lado , queria saber novamente q me amavas e q querias estar do meu lado , simplesmente ser feliz comigo , mas tudo bem , isso não é possível , q posso eu fazer ? um dia quando te aperceberes q mais ninguém te dá amor como eu te dei , irá ser tarde de mais , já o meu amor terá desvanecido , e ai eu vou me rir , por teres jogado as tuas cartas tarde demais , se queres jogar , pelo menos joga bem , eu cá gosto de ti , mas boy vou desistir , não a condições , tu nao me dizes a verdade , tu nao me dizes o q sentes , e pq ? magoa te falar nisso ? ou é te estranho relembrar o passado ? das 2 , 3 , e tu deixas te me completamente maluca , e eu nao acho isso normal , nao devia ser assim , era suposto fazeres me bem , nao deixares me a beira do abismo , mas eu até gostei da espécie de amor q partilha mos , foi bonito , em diferentes aspectos , mas eu realmente gostei , de tudo o q tive mos & partilha mos , sabes , a minha mãe continua a perguntar por ti , eu digo q contigo esta tudo bem , mas ela continua com as suas coisas , na verdade nao me importo , nunca me fez mal falar sobre ti , então e por ai ? como vai a tua mãe ? quando tiveres com ela diz q a petra manda-lhe beijinhos , as coisas eram perfeitas , era mos felizes e aceitavam a nossa felicidade , então pq acabar ? pensa , pensa muito bem , fizes te o certo ? agiste bem ?
eu realmente só quero é estar novamente protegida nos teus braços , podes abri los novamente pra mim ? $:
pq eu sinceramente preciso de ti , de uma forma inimaginável , nao gostavas de como era o passado ? ou fui eu q fiz alguma coisa de errado ?
nao sei .. mas a vdd é q acaba mos , mas dou te uma sugestão , e se volta se mos ? era bom , pelo menos para mim , eu sei , estou a ser egocêntrica , mas nestes momentos o amor faz destas coisas , mas eu vou parar de sonhar , nao vale a pena nao é verdade ? as coisas mudam , o teu sentimento mudou , e eu nao posso fazer nada contra , mas se um dia voltares , q esse dia nao seja tarde demais , pra poder mos fazer as nossas vidas e continuar mos com a nossa historia <3
pq nos ainda temos muito pela frente , eu sei q sim , eu sinto-o , de alguma maneira sinto , e quero te ter perto de mim , vá lá , vem , eu continuo a tua espera , esta bem assim ? *-*
tu sabes o q sinto , nao é amor , é mais q isso , viras te o meu mundo ao contrário , mas sabes , eu gosto , gosto de ti e da maneira como deixas te o meu mundo depois da tua passagem , cheio de marcas tuas , com coraçoes e com as nossas iniciais , esta bonito , até esta melhor assim , vai por mim , só quero q saibas q estou disposta a fazer tudo por ti e pelo amor q sinto , fizes te me ver o q é o verdadeiro amor e eu gostaria q estivesses ao pé de mim enquanto eu escrevo estas palavras para ti .
eu realmente só quero é estar novamente protegida nos teus braços , podes abri los novamente pra mim ? $:
pq eu sinceramente preciso de ti , de uma forma inimaginável , nao gostavas de como era o passado ? ou fui eu q fiz alguma coisa de errado ?
nao sei .. mas a vdd é q acaba mos , mas dou te uma sugestão , e se volta se mos ? era bom , pelo menos para mim , eu sei , estou a ser egocêntrica , mas nestes momentos o amor faz destas coisas , mas eu vou parar de sonhar , nao vale a pena nao é verdade ? as coisas mudam , o teu sentimento mudou , e eu nao posso fazer nada contra , mas se um dia voltares , q esse dia nao seja tarde demais , pra poder mos fazer as nossas vidas e continuar mos com a nossa historia <3
pq nos ainda temos muito pela frente , eu sei q sim , eu sinto-o , de alguma maneira sinto , e quero te ter perto de mim , vá lá , vem , eu continuo a tua espera , esta bem assim ? *-*
tu sabes o q sinto , nao é amor , é mais q isso , viras te o meu mundo ao contrário , mas sabes , eu gosto , gosto de ti e da maneira como deixas te o meu mundo depois da tua passagem , cheio de marcas tuas , com coraçoes e com as nossas iniciais , esta bonito , até esta melhor assim , vai por mim , só quero q saibas q estou disposta a fazer tudo por ti e pelo amor q sinto , fizes te me ver o q é o verdadeiro amor e eu gostaria q estivesses ao pé de mim enquanto eu escrevo estas palavras para ti .
Subscrever:
Mensagens (Atom)








