as pessoas dizem que amar é sofrer , mas elas esquecem - se que não é apenas isso , tudo bem que nem tudo é um mar de rosas , mas o amor faz - nos sentir bem , faz - nos sentir uma espécie de felicidade diferente das outras , de certa maneira faz - nos tentar conquistar o ' sempre ' , mas a verdade é que eu nunca vi ninguém que o conseguisse fazer , e quando tudo acaba , somos de tal maneira dramáticos que nos esquece - mos de tudo de bom que o amor fez por nos , grita - mos aos sete mundo que o amor doí , magoa , as coisas não são bem assim , dores de cabeça doiem , cair magoa , o amor não , por isso , parem de dizer que sim , o amor não magoa , as pessoas é que sim ..
If children are the future than let them imagine and do what they want because life is to short