a verdade é essa , por mais que te ame já não estou disposta a sofrer , mas o mais estranho é que por mais que eu tenha chorado continuas a ser tu o dono do meu coração , e nem eu entendo porque , quero mudar isso mas simplesmente não dá , quero esquecer-te , quero deixar as coisas para trás , mas por mais que tente não consigo.
quero tentar ser feliz com outra pessoa , quero tentar sem feliz sem ti mas não sou capaz.
sai do meu coração por favor deixa apenas as memorias , deixa-me fazer a minha vida por favor sai-me da cabeça , deixa-me caminhar sem ter a tua mão a agarrar-me por favor entrega-me de novo a alma , deixa-me sorrir por favor entrega-me de novo a felicidade ..
"chamas-me criança mas criança eu já não sou , um dia vais ter saudades da criança que te amou"
yeey péta, adoro compétamente *-*
ResponderEliminar