eu queria , eu realmente queria estar do teu lado , queria saber novamente q me amavas e q querias estar do meu lado , simplesmente ser feliz comigo , mas tudo bem , isso não é possível , q posso eu fazer ? um dia quando te aperceberes q mais ninguém te dá amor como eu te dei , irá ser tarde de mais , já o meu amor terá desvanecido , e ai eu vou me rir , por teres jogado as tuas cartas tarde demais , se queres jogar , pelo menos joga bem , eu cá gosto de ti , mas boy vou desistir , não a condições , tu nao me dizes a verdade , tu nao me dizes o q sentes , e pq ? magoa te falar nisso ? ou é te estranho relembrar o passado ? das 2 , 3 , e tu deixas te me completamente maluca , e eu nao acho isso normal , nao devia ser assim , era suposto fazeres me bem , nao deixares me a beira do abismo , mas eu até gostei da espécie de amor q partilha mos , foi bonito , em diferentes aspectos , mas eu realmente gostei , de tudo o q tive mos & partilha mos , sabes , a minha mãe continua a perguntar por ti , eu digo q contigo esta tudo bem , mas ela continua com as suas coisas , na verdade nao me importo , nunca me fez mal falar sobre ti , então e por ai ? como vai a tua mãe ? quando tiveres com ela diz q a petra manda-lhe beijinhos , as coisas eram perfeitas , era mos felizes e aceitavam a nossa felicidade , então pq acabar ? pensa , pensa muito bem , fizes te o certo ? agiste bem ?
eu realmente só quero é estar novamente protegida nos teus braços , podes abri los novamente pra mim ? $:
pq eu sinceramente preciso de ti , de uma forma inimaginável , nao gostavas de como era o passado ? ou fui eu q fiz alguma coisa de errado ?
nao sei .. mas a vdd é q acaba mos , mas dou te uma sugestão , e se volta se mos ? era bom , pelo menos para mim , eu sei , estou a ser egocêntrica , mas nestes momentos o amor faz destas coisas , mas eu vou parar de sonhar , nao vale a pena nao é verdade ? as coisas mudam , o teu sentimento mudou , e eu nao posso fazer nada contra , mas se um dia voltares , q esse dia nao seja tarde demais , pra poder mos fazer as nossas vidas e continuar mos com a nossa historia <3
pq nos ainda temos muito pela frente , eu sei q sim , eu sinto-o , de alguma maneira sinto , e quero te ter perto de mim , vá lá , vem , eu continuo a tua espera , esta bem assim ? *-*
tu sabes o q sinto , nao é amor , é mais q isso , viras te o meu mundo ao contrário , mas sabes , eu gosto , gosto de ti e da maneira como deixas te o meu mundo depois da tua passagem , cheio de marcas tuas , com coraçoes e com as nossas iniciais , esta bonito , até esta melhor assim , vai por mim , só quero q saibas q estou disposta a fazer tudo por ti e pelo amor q sinto , fizes te me ver o q é o verdadeiro amor e eu gostaria q estivesses ao pé de mim enquanto eu escrevo estas palavras para ti .

Sem comentários:
Enviar um comentário