quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

stop , acabou a brincadeira .

amo te é uma palavra q usas com facilidade nao é ? 
mas comigo chega , nao me enganas mais , caí vezes sem conta na tua cançao , mas finalmente ensinaram me a carregar no 'stop' , eu estou farta de chorar , tu nao vales a pena , es apenas um puto mimado a procura de atençao , mas a minha esgotou se .|.
já nao dá mais , e finalmentee ganhei consciencia disso , tal como foste tudo , agora ja nao es nadaa , e para dizer a verdade lido bem com isso , sou feliz , e grito isso ao mundo , acabaram se as lagrimas , esta na altura de sorrir , perdi demasiado tempo contigo , e sabes q mais ? esta na altura de compensar o tempo perdido .
vá , desimpede me o caminho , sou solteira e estou prestes a conhecer alguem melhor q tu *O*
normalmente desejava te tudo de bom , mas depois de tudo , prefiro nem saber como te corre a vida , se tudo correr bem , nao oiço mais falar de ti , e se algum dia passares por mim sorri mas continua , nao me fales , pois nao me vou querer lembrar da tua voz , nao me agarres pois nao me quero lembrar do teu toque , nao me cumprimentes pois nao quero voltar a sentir os teus labios , será melhor para mim , será melhor para ti , será melhor para nós , ambos ire mos ter uma vida diferente e espere mos q para melhor , desejo te apenas boa sorte para encontrares alguem q goste de ti tanto como eu gostei  um dia mais tarde ainda te vais ajoelhar e pedir o meu amor de novo , pq vais finalmente entender q amor tao grande como eu te dei nao se arranja em qlqr esquina (; 

para : digas

Sem comentários:

Enviar um comentário