terça-feira, 21 de dezembro de 2010

p.s.: palavras nao definem amor.

amar e sofrer faz parte do circulo da vida , e eu sei o q é ter de fechar os olhos a cada merda q a pessoa q gosta - mos faz , mas há uma coisa q temos de aprender , a vida é nossa e na verdade nao a temos de dar por ninguem , mas isso sao coisas q nos acaba mos por esquecer quando o amor se apodera de nos , pq amar é querer a outra pessoa bem mesmo q interiormente nós possa mos estar mal , quere mos fazer a outra pessoa feliz acima de tudo , mas uma relação nao funciona apenas com uma pessoa , uma relação faz se a dois , um amor constroi se a dois , mas ja todos conhece mos os famosos contos de fadas , vive se feliz para sempre , mas nos esta mos no mundo real , e temos de entender , se começou , um dia irá acabar , todas as histórias sao assim , é muito amor para dar , mas acaba se por esgotar , o final é igual em todos os casos , as lágrimas caiem incontrolavelmentee , e por mais q as tente mos secar , a momentos em q nao temos força suficientee , mas o melhor q se tem a fazer é abrir os olhos antes q seja tarde de mais , pq quando o coraçao estiver despedaçado irá ser dificil voltar a reconstrui lo ..

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

you lost me .

« I am done, smoking gun
We've lost it all, the love is gone
She has won, now it's no fun
We've lost it all, the love is gone


And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed
Baby, you lost me


And we tried, oh, how we cry
We lost ourselves, the love has died
And though we tried, you can't deny
We're left as shells, we lost the fight


And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself
Ooh oh


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed
Baby, you lost me


Now I know you're sorry, and we were sweet
But you chose lust when, you deceived me
And you'll regret it, but it's too late
How can I ever trust you again?


I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We've found our lives been changed, yeah
Baby, you lost me! »

sábado, 18 de dezembro de 2010

closer to the edge

« I don't remember the moment, I tried to forget
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge
It was a thousand to one
And a million to two time to go down in
Flames and I'm taking you
Closer to the edge
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
Can you imagine a time when the truth ran free?
The birth of a sun the death of a dream
Closer to the edge
This never ending story
Paid for with pride and fate
We all fall short of glory
LOST IN YOUR FATE
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
NO NO NO NO
I will never forget
NO NO
I will never regret

NO NO
I WILL LIVE MY LIFE
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
No, I'm not saying I'm sorry
One day maybe we'll meet again
NO NO NO NO
Closer to the edge
Closer to the edge

NO NO NO NO
Closer to the edge ! »

alma de passaro

« Acordo todas as manhãs com este zumbido e a certeza que não vais voltar. Cansada de me convencer que, apesar e acima do teu individualismo estava a tal inevitabilidade a que nos submetemos e chamamos amor, pensei que, com todo o amor que sentia por ti te iria suavizar e de alguma forma fazer parte do teu equilíbrio, tornando-me subtilmente indispensável. Helàs. Nunca pensei enganar-me tanto. Mas só agora percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade mas uma escolha. Alguém que te chamou a atenção e que um dia decidiste que querias atravessar, com a intuição certeira de um animal selvagem que procura refúgio temporário quando está cansado. Sei que não vinhas a fugir de nada, nem à procura de coisa nenhuma. Mas acho que, quando eras pequeno, te arrancaram uma parte de ti, e desde então ficaste incompleto e perdeste, quem sabe talvez para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem que penses no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre. »

amar faz sofrer x.x

eu preciso apenas de esquecer , deixar para traz o passado e viver , preciso de me preparar para o que esta para vir , agarrar me ao que me faz feliz e nunca deixar isso ir , secalhar esquecer nao é a melhor opçao , mas relembrar o passado parte me o coraçao , entreguei te tudo na melhor das intençoes , acreditei q seria mos felizes se juntasse mos os coraçoes . amar é dificil , amar faz sofrer , pq quando se começa a gostar , tem se sempre medo de perder , nao estou disposta a tanto sofrimento , num dia sentir amor noutro arrependimento , sim fui feliz , e orgulho me de cada momento , pq te amava de verdade , pq era grande o meu sentimento. acreditei num sempre , habituei me  e ter te do meu lado e tudo o q passei contigo ficara marcado.
um rapaz , um sentimento , uma historia , um momento , foi simplesmente fantastico quando a nossa historia começou , mas como tudo na vida .. um dia isso acabou T.T

it's so easy to say hello , but it's so hard to say goodbye .

ainda parece q foi ontem q disse mos pela 1ª vez 'olá' , parece q tudo começou à escassos dias , será q foi mesmo ontem q nos torna mos mais q amigos ? poderia ter sido .. assim saberia q ainda teria mos muito pela frente , mas nao .. tudo isto , tudo o que era nosso desapareceu , nao foi ontem o inicio da nossa historia , mas sim a 1 ano , este ultimo anos de magoa e dor mas acima de tudo amor , muito amor , mas graças a tudo o que passa mos fizes te me crescer em muitos aspectos , vejo o mundo com outros olhos , talvez nao apenas graças a ti mas secalhar a tudo aquilo q me fizes te , das unicas coisas q te posso agradecer é por teres estado comigo durante 6 longos meses e por ter mos partilhado esta especie de amor.
foi tao facil dizer te 'olá' , mas custou tanto dizer te 'adeus' ..

domingo, 12 de dezembro de 2010

call me when you're sober

«Don't cry to me.
If you loved me,
You would be here with me.
You want me,
Come find me.
Make up your mind.

Should I let you fall?
Lose it all?
So maby you can remember yourself.
Can't keep believing,
We're only deceiving ourselfs.
And i'm sick of the lie.
And you're too late.

Don't cry to me.
If you loved me,
You woul be here with me.
You want me,
Come find me.
Make up your mind.

Couldn't take the blame.
Sick with shame.
Must be exausting to lose your own game.
Selfishly hated,
No wonder you're jaded
You can't play the victim this time,
And you're too late.

Don't cry to me.
If you loved me,
You would be here with me.
You want me,
Come find me.
I've made up your mind.»