sábado, 18 de dezembro de 2010

it's so easy to say hello , but it's so hard to say goodbye .

ainda parece q foi ontem q disse mos pela 1ª vez 'olá' , parece q tudo começou à escassos dias , será q foi mesmo ontem q nos torna mos mais q amigos ? poderia ter sido .. assim saberia q ainda teria mos muito pela frente , mas nao .. tudo isto , tudo o que era nosso desapareceu , nao foi ontem o inicio da nossa historia , mas sim a 1 ano , este ultimo anos de magoa e dor mas acima de tudo amor , muito amor , mas graças a tudo o que passa mos fizes te me crescer em muitos aspectos , vejo o mundo com outros olhos , talvez nao apenas graças a ti mas secalhar a tudo aquilo q me fizes te , das unicas coisas q te posso agradecer é por teres estado comigo durante 6 longos meses e por ter mos partilhado esta especie de amor.
foi tao facil dizer te 'olá' , mas custou tanto dizer te 'adeus' ..

Sem comentários:

Enviar um comentário