eu preciso apenas de esquecer , deixar para traz o passado e viver , preciso de me preparar para o que esta para vir , agarrar me ao que me faz feliz e nunca deixar isso ir , secalhar esquecer nao é a melhor opçao , mas relembrar o passado parte me o coraçao , entreguei te tudo na melhor das intençoes , acreditei q seria mos felizes se juntasse mos os coraçoes . amar é dificil , amar faz sofrer , pq quando se começa a gostar , tem se sempre medo de perder , nao estou disposta a tanto sofrimento , num dia sentir amor noutro arrependimento , sim fui feliz , e orgulho me de cada momento , pq te amava de verdade , pq era grande o meu sentimento. acreditei num sempre , habituei me e ter te do meu lado e tudo o q passei contigo ficara marcado.
um rapaz , um sentimento , uma historia , um momento , foi simplesmente fantastico quando a nossa historia começou , mas como tudo na vida .. um dia isso acabou T.T

Sem comentários:
Enviar um comentário