terça-feira, 21 de dezembro de 2010

p.s.: palavras nao definem amor.

amar e sofrer faz parte do circulo da vida , e eu sei o q é ter de fechar os olhos a cada merda q a pessoa q gosta - mos faz , mas há uma coisa q temos de aprender , a vida é nossa e na verdade nao a temos de dar por ninguem , mas isso sao coisas q nos acaba mos por esquecer quando o amor se apodera de nos , pq amar é querer a outra pessoa bem mesmo q interiormente nós possa mos estar mal , quere mos fazer a outra pessoa feliz acima de tudo , mas uma relação nao funciona apenas com uma pessoa , uma relação faz se a dois , um amor constroi se a dois , mas ja todos conhece mos os famosos contos de fadas , vive se feliz para sempre , mas nos esta mos no mundo real , e temos de entender , se começou , um dia irá acabar , todas as histórias sao assim , é muito amor para dar , mas acaba se por esgotar , o final é igual em todos os casos , as lágrimas caiem incontrolavelmentee , e por mais q as tente mos secar , a momentos em q nao temos força suficientee , mas o melhor q se tem a fazer é abrir os olhos antes q seja tarde de mais , pq quando o coraçao estiver despedaçado irá ser dificil voltar a reconstrui lo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário