olho a minha volta e pergunto onde será que estou , é tudo diferente , é um mundo sem cor , praticamente sem vida , sou apenas mais uma alma que por lá vagueia , sem rumo , sem destino , sem nenhuma rota traçada , já percorri mil e um mundos a tua procura mas tudo em vão , foges de mim e do nosso passado , perdi a razão para viver , já nada é igual , para mim já nada faz sentido , agarro com toda a força o nosso passado juntos , é a única maneira de saber que realmente aconteceu , esta-mos separados por dois mundos , queria tanto ter um futuro ao teu lado mas , tu preferes afastar-te de mim e esquecer tudo o que entre nos se passou , quero chorar mas as lágrimas secaram , sei que não vais voltar mas mesmo assim por ti eu vou esperar , espero que chegues e enchas novamente o meu mundo com cor , apesar de saber que não irá acontecer eu mantenho a esperança viva , sei bem que agora existe alguém no meu lugar , o lugar que eu antigamente ocupava , e a cada dia custa cada vez mais saber isso , não irá ser o futuro a mudar o que no passado tu eras , o que no presente tu és , sento-me e começo a pensar como era tudo tão perfeito , já nada é igual , a tua maneira de falar , a tua maneira de estar , já nada está no mesmo lugar , continuam a faltar peças que encaixem no meu puzzle , procurei , procurei , mas não as achei , levadas pelo vento ou talvez pelas marés , a minha vida mudou , isso é garantido , e agora vivo atormentada pelo futuro que possa vir , vivo magoada , vivo sem alma , vivo apenas porque dizem que sim , por fora talvez mas por dentro morri , continuarei no mundo sem cor que mais se assemelha a mim , diz-me porque e não me respondas porque sim , tudo tem um motivo , e o motivo para eu continuar aqui viva e pronta para lutar é porque se o teu coração bate , o meu bate também ..
eu já não sou ninguém , e agarrada ao passado , choro escrevendo o meu futuro ..
sábado, 30 de outubro de 2010
the edge o':
a verdade é essa , por mais que te ame já não estou disposta a sofrer , mas o mais estranho é que por mais que eu tenha chorado continuas a ser tu o dono do meu coração , e nem eu entendo porque , quero mudar isso mas simplesmente não dá , quero esquecer-te , quero deixar as coisas para trás , mas por mais que tente não consigo.
quero tentar ser feliz com outra pessoa , quero tentar sem feliz sem ti mas não sou capaz.
sai do meu coração por favor deixa apenas as memorias , deixa-me fazer a minha vida por favor sai-me da cabeça , deixa-me caminhar sem ter a tua mão a agarrar-me por favor entrega-me de novo a alma , deixa-me sorrir por favor entrega-me de novo a felicidade ..
"chamas-me criança mas criança eu já não sou , um dia vais ter saudades da criança que te amou"
sábado, 21 de agosto de 2010
one day
One day i met a guy.
One day i felt in love.
One day we were happy.
One day we created a story.
One day we said “i love you”.
One day we held hands and ran away to the infinity.
One day you told me it would be forever.
One day i said to you how much you ment to me.
One day i believed you were “the one”.
One day i believed that the feeling was mutual.
Onde day i believed that together we could face everything.
One day i dreamed spend the rest of my life beside you.
One day i realised that it was a fantasy.
One day we splet hands and went seperate ways.
One day i realised that the expectations , the dreams , the future i created for us were impossible to realize.
One day , was over.
One day i felt in love.
One day we were happy.
One day we created a story.
One day we said “i love you”.
One day we held hands and ran away to the infinity.
One day you told me it would be forever.
One day i said to you how much you ment to me.
One day i believed you were “the one”.
One day i believed that the feeling was mutual.
Onde day i believed that together we could face everything.
One day i dreamed spend the rest of my life beside you.
One day i realised that it was a fantasy.
One day we splet hands and went seperate ways.
One day i realised that the expectations , the dreams , the future i created for us were impossible to realize.
One day , was over.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
a magic paradise
one day , I build a world that was only mine , whit no marc of you , whit no memories , a world that i considered perfect but , later i realised that perfection only exist by your side. I tried to forget everything , tried to throw away our memories but there was something that made that impossible. Makes me happy every step by your side but now i just wanna forget. I want a future where you'r not present , a future where i can be happy , a new start .
terça-feira, 17 de agosto de 2010
pokii ( L )
Joana Miriam Fonseca Narciso és feia :c
mas sabes que mais ? eu amo-te tipo bué *.* e como somos as duas feias pode-mos ter filhos com cara de cu o.o'
maria joana da minha vida és uma badalhoca porque estas sempre a apagar os meus textos no hi5 e isso nao se faz percebeu ? eu nao a eduquei assim :c
eu aqui com tanto amor a escrever a entrar no teu hi5 e a mostrar o meu love a toda a gente que vem ver o teu sobre mim e tu chegas e apagas ó :c já é para ai o 4º texto que te vou escrever ao hi5 minha maria amelia x.x
meu amor agora vou ser romantica ( L ) 12 anos ao teu lado meu amor isto é muita historia , foram muitos risos , muitos choros , muitas brincadeiras , e aquelas pancadas estupidas do "já nao brinco mais contigo" mas 1m. depois já estava-mos de barbies na mao ^^
contigo eu partilhei segredos , partilhei medos , conquistas-te o meu coração conquistas-te o meu amor ( L ) se eu te disser um segredo prometes nao contar a ninguem ? :x
eu AMO-TE para lá das estrelas *.*
huy , contei $:
e queres saber mais uma cena ? esta nao é segredo porque toda a gente sabe ^^ és MINHA ya ?! x3
Joana Miriam Fonseca Vilares haha' és a minha vida pokii'zona e eu quero-te para todo o sempre perfeição da minha vida *.* @
mas sabes que mais ? eu amo-te tipo bué *.* e como somos as duas feias pode-mos ter filhos com cara de cu o.o'
maria joana da minha vida és uma badalhoca porque estas sempre a apagar os meus textos no hi5 e isso nao se faz percebeu ? eu nao a eduquei assim :c
eu aqui com tanto amor a escrever a entrar no teu hi5 e a mostrar o meu love a toda a gente que vem ver o teu sobre mim e tu chegas e apagas ó :c já é para ai o 4º texto que te vou escrever ao hi5 minha maria amelia x.x
meu amor agora vou ser romantica ( L ) 12 anos ao teu lado meu amor isto é muita historia , foram muitos risos , muitos choros , muitas brincadeiras , e aquelas pancadas estupidas do "já nao brinco mais contigo" mas 1m. depois já estava-mos de barbies na mao ^^
contigo eu partilhei segredos , partilhei medos , conquistas-te o meu coração conquistas-te o meu amor ( L ) se eu te disser um segredo prometes nao contar a ninguem ? :x
eu AMO-TE para lá das estrelas *.*
huy , contei $:
e queres saber mais uma cena ? esta nao é segredo porque toda a gente sabe ^^ és MINHA ya ?! x3
Joana Miriam Fonseca Vilares haha' és a minha vida pokii'zona e eu quero-te para todo o sempre perfeição da minha vida *.* @
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
best friend ( L )
Tudo começou em 2OO6 , na altura não sabia-mos o que o futuro nos podia vir a preparar , era-mos simples amigos e agora quem diria que te iria chamar de ”melhor amigo” ( L )
A nossa amizade foi crescendo cada vez mais e houve uma altura em que eu comecei a achar que em ti podia confiar , que irias estar do meu lado sempre que eu precisasse , senti que não eras apenas meu amigo mas sim meu melhor amigo *.*
best friend eu prometo :
- não te desiludir
- estar ao teu lado sempre que precisares
- tentar fazer com que na nossa amizade exista um SEMPRE
Já são 4 anos ao teu lado , já passa-mos por muito juntos , já desabafei contigo , já chorei contigo , já ri contigo , mas acima de tudo sou feliz contigo $:
Nos nem 3 segundos consegui-mos estar chatiados se gritar-mos um com o outro 1 segundo depois já esta-mos abraçados ^^
”este acampamento
imensa piada vai ter
mas mais feliz eu vou ficar
se a minha melhor amiga se animar”
best friend love u @
Rui Miguel Duarte Lima always *.* @
A nossa amizade foi crescendo cada vez mais e houve uma altura em que eu comecei a achar que em ti podia confiar , que irias estar do meu lado sempre que eu precisasse , senti que não eras apenas meu amigo mas sim meu melhor amigo *.*
best friend eu prometo :
- não te desiludir
- estar ao teu lado sempre que precisares
- tentar fazer com que na nossa amizade exista um SEMPRE
Já são 4 anos ao teu lado , já passa-mos por muito juntos , já desabafei contigo , já chorei contigo , já ri contigo , mas acima de tudo sou feliz contigo $:
Nos nem 3 segundos consegui-mos estar chatiados se gritar-mos um com o outro 1 segundo depois já esta-mos abraçados ^^
”este acampamento
imensa piada vai ter
mas mais feliz eu vou ficar
se a minha melhor amiga se animar”
best friend love u @
Rui Miguel Duarte Lima always *.* @
"Amor eterno e verdadeiro contigo quero ficar , vou lutar e amar para o nosso amor durar , sabes que sem ti o mundo pára de girar , dou a minha vida por ti nunca te irei deixar. Todo o amor que sinto por ti nunca senti por ninguém , o teu coração conseguiu fazer de mim refém se isto é um rapto , por favor não peças o resgate , amarra-me a ti pois eu vou sempre amar-te , sinto-me a rapariga mais feliz por te ter a meu lado eu amo-te bastante , isto é um amor descontrolado que não pára de aumentar de segundo para segundo , se moras nunca castelo eu quero ser a rainha do teu mundo , faço os possíveis para seres feliz comigo , perder-te seria um terrível castigo , eu amo-te demais sem ti não haveria felicidade , és muito importante contigo tenho uma finalidade , tar contigo para sempre acredita isto não é peta , amor como o nosso só ouve em Romeu e Julieta" ( L )
-' baby grande *-*
Catarina Rita Correia Pinote quando digo que te amo acredita porque é a mais pura das verdades , eu amo-te de uma maneira inexplicavel , é um sentimento diferente , algo que nunca senti , quando estou contigo sinto-me bem , o teu sorriso faz-me feliz , o teu olhar para mim é magia *-*
eu amo quando estou sentada ao teu lado com os pés na piscina a ouvir aquelas nossas musiquinhas e a falar sempre sem parar : b
lembro-me quando nos vimos pela primeira vez , nos nao nos largava-mos e foi a partir desse momento que eu olhei para ti com um brilho nos olhos e senti que uma grande amizade ia crescer , que juntas ia-mos escrever uma historia , ia-mos partilhar segredos , partilhar medos , partilhar dor , angustia , desespero , mas tambem partilhar risos , abraços e beijinhos $:
quando fui dormir a tua casa foi magico *.* senti que nada ia estragar o nosso sentimento , senti que pela primeira vez pode existir um SEMPRE , pode existir um "viveram felizes para sempre" , é isso que eu quero , é apenas disso que eu preciso , preciso apenas de ti , preciso apenas que digas que me amas *.*
ao teu lado quero construir o meu castelo , quero viver num mundo só nosso ^^
porque a minha felicidade depende da tua , sabes que quando precisares de um ombro para chorar eu estarei cá para te apoiar para te limpar a cara e dizer que ira ficar tudo bem , quando precisares de desabafar é so chamar que eu te irei ouvir , tu sabes disso (:
minha baby grande eu AMO-TE com todas as forças ( L ) @
eu amo quando estou sentada ao teu lado com os pés na piscina a ouvir aquelas nossas musiquinhas e a falar sempre sem parar : b
lembro-me quando nos vimos pela primeira vez , nos nao nos largava-mos e foi a partir desse momento que eu olhei para ti com um brilho nos olhos e senti que uma grande amizade ia crescer , que juntas ia-mos escrever uma historia , ia-mos partilhar segredos , partilhar medos , partilhar dor , angustia , desespero , mas tambem partilhar risos , abraços e beijinhos $:
quando fui dormir a tua casa foi magico *.* senti que nada ia estragar o nosso sentimento , senti que pela primeira vez pode existir um SEMPRE , pode existir um "viveram felizes para sempre" , é isso que eu quero , é apenas disso que eu preciso , preciso apenas de ti , preciso apenas que digas que me amas *.*
ao teu lado quero construir o meu castelo , quero viver num mundo só nosso ^^
porque a minha felicidade depende da tua , sabes que quando precisares de um ombro para chorar eu estarei cá para te apoiar para te limpar a cara e dizer que ira ficar tudo bem , quando precisares de desabafar é so chamar que eu te irei ouvir , tu sabes disso (:
minha baby grande eu AMO-TE com todas as forças ( L ) @
Subscrever:
Mensagens (Atom)




