terça-feira, 17 de agosto de 2010

pokii ( L )

Joana Miriam Fonseca Narciso és feia :c

mas sabes que mais ? eu amo-te tipo bué *.* e como somos as duas feias pode-mos ter filhos com cara de cu o.o'
maria joana da minha vida és uma badalhoca porque estas sempre a apagar os meus textos no hi5 e isso nao se faz percebeu ? eu nao a eduquei assim :c
eu aqui com tanto amor a escrever a entrar no teu hi5 e a mostrar o meu love a toda a gente que vem ver o teu sobre mim e tu chegas e apagas ó :c já é para ai o 4º texto que te vou escrever ao hi5 minha maria amelia x.x
meu amor agora vou ser romantica ( L ) 12 anos ao teu lado meu amor isto é muita historia , foram muitos risos , muitos choros , muitas brincadeiras , e aquelas pancadas estupidas do "já nao brinco mais contigo" mas 1m. depois já estava-mos de barbies na mao ^^
contigo eu partilhei segredos , partilhei medos , conquistas-te o meu coração conquistas-te o meu amor ( L ) se eu te disser um segredo prometes nao contar a ninguem ? :x
eu AMO-TE para lá das estrelas *.*
huy , contei $:
e queres saber mais uma cena ? esta nao é segredo porque toda a gente sabe ^^ és MINHA ya ?! x3
Joana Miriam Fonseca Vilares haha' és a minha vida pokii'zona e eu quero-te para todo o sempre perfeição da minha vida *.* @

Sem comentários:

Enviar um comentário