segunda-feira, 16 de agosto de 2010

best friend ( L )

Tudo começou em 2OO6 , na altura não sabia-mos o que o futuro nos podia vir a preparar , era-mos simples amigos e agora quem diria que te iria chamar de ”melhor amigo” ( L )

A nossa amizade foi crescendo cada vez mais e houve uma altura em que eu comecei a achar que em ti podia confiar , que irias estar do meu lado sempre que eu precisasse , senti que não eras apenas meu amigo mas sim meu melhor amigo *.*
best friend eu prometo :
- não te desiludir
- estar ao teu lado sempre que precisares
- tentar fazer com que na nossa amizade exista um SEMPRE
Já são 4 anos ao teu lado , já passa-mos por muito juntos , já desabafei contigo , já chorei contigo , já ri contigo , mas acima de tudo sou feliz contigo $:
Nos nem 3 segundos consegui-mos estar chatiados se gritar-mos um com o outro 1 segundo depois já esta-mos abraçados ^^
”este acampamento
imensa piada vai ter
mas mais feliz eu vou ficar
se a minha melhor amiga se animar”
best friend love u @
Rui Miguel Duarte Lima always *.* @

"Amor eterno e verdadeiro contigo quero ficar , vou lutar e amar para o nosso amor durar , sabes que sem ti o mundo pára de girar , dou a minha vida por ti nunca te irei deixar.  Todo o amor que sinto por ti nunca senti por ninguém , o teu coração conseguiu fazer de mim refém se isto é um rapto , por favor não peças o resgate , amarra-me a ti pois eu vou sempre amar-te , sinto-me a rapariga mais feliz por te ter a meu lado eu amo-te bastante , isto é um amor descontrolado que não pára de aumentar de segundo para segundo , se moras nunca castelo eu quero ser a rainha do teu mundo , faço os possíveis para seres feliz comigo , perder-te seria um terrível castigo , eu amo-te demais sem ti não haveria felicidade , és muito importante contigo tenho uma finalidade , tar contigo para sempre acredita isto não é peta , amor como o nosso só ouve em Romeu e Julieta" ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário