Catarina Rita Correia Pinote quando digo que te amo acredita porque é a mais pura das verdades , eu amo-te de uma maneira inexplicavel , é um sentimento diferente , algo que nunca senti , quando estou contigo sinto-me bem , o teu sorriso faz-me feliz , o teu olhar para mim é magia *-*
eu amo quando estou sentada ao teu lado com os pés na piscina a ouvir aquelas nossas musiquinhas e a falar sempre sem parar : b
lembro-me quando nos vimos pela primeira vez , nos nao nos largava-mos e foi a partir desse momento que eu olhei para ti com um brilho nos olhos e senti que uma grande amizade ia crescer , que juntas ia-mos escrever uma historia , ia-mos partilhar segredos , partilhar medos , partilhar dor , angustia , desespero , mas tambem partilhar risos , abraços e beijinhos $:
quando fui dormir a tua casa foi magico *.* senti que nada ia estragar o nosso sentimento , senti que pela primeira vez pode existir um SEMPRE , pode existir um "viveram felizes para sempre" , é isso que eu quero , é apenas disso que eu preciso , preciso apenas de ti , preciso apenas que digas que me amas *.*
ao teu lado quero construir o meu castelo , quero viver num mundo só nosso ^^
porque a minha felicidade depende da tua , sabes que quando precisares de um ombro para chorar eu estarei cá para te apoiar para te limpar a cara e dizer que ira ficar tudo bem , quando precisares de desabafar é so chamar que eu te irei ouvir , tu sabes disso (:
minha baby grande eu AMO-TE com todas as forças ( L ) @

Sem comentários:
Enviar um comentário