Tu ? tu foste quem me fez feliz , foste o rapaz mais importante da minha vida , por ti eu tudo fazia , eras “o tal” , aquele que eu pensei viver feliz para sempre , mas sabes que mais ? esse sempre não existiu porque tu decidis-te apagar-me do teu futuro , fizes-te com que a nossa historia fizesse apenas parte do passado e não do presente , não te censuro porque sei que tudo o que começa tem um fim mas.. eu era tao cega de amor por ti que se o mundo me caísse ao lado eu continuava a pensar apenas em nós , no que nos era-mos , e no momento em que tudo acabou no meu dicionário as palavras “felicidade” , “amor” , “sempre” não estavam incluídas e as únicas palavras que lá ficaram foram “tristeza” , “angustia” , “fim” , “desespero” .. eu simplesmente não me imaginava num mundo onde tu não estivesses presente , durante seis meses construi-mos uma historia , uma historia de amor , uma historia com os seus altos e baixos mas acima de tudo uma historia feliz (:
lembro-me daquelas manhas em que assim que acordava ia ver o telé e tinha lá sempre uma mensagem tua a dizer “bom dia amor @” , lembro-me daquelas conversas na Web em que dançavas de boca aberta o: , lembro-me de quando vieste uma vez ter comigo a minha casa e fica-mos os dois sentados no banco a falar até a tua mãe te ligar e dizer para ires para casa , lembro-me quando ias ter comigo aos sábados e ia-mos para vanicelos , lembro-me que antes de namorar-mos eu queria tirar uma foto mas tu pelo que me dizias estavas com vergonha e não querias tirar e quando tira-mos ficou uma bosta porque eu fiquei a falar , lembro-me das chamadas á noite , lembro-me quando me dizes-te “ve lá no que uma brincadeira foi dar” , lembro-me dos beijos debaixo do lençol da cama da carolina $: , lembro-me quando te pus a ver os meus vídeos de quando eu era pequenina , lembro-me quando eu ou tu entrava-mos em paranóia e dizia-mos que nos ia-mos matar , lembro-me das conversas parvas por causa dos preservativos , lembro-me quando dizias que me amavas , lembro-me quando dizias que ia ser para sempre ..
Tu não foste um simples namorado , não foste um qualquer , foste o mais importante , foste o que há de mais especial ao longo de 12 anos , foi ao teu lado que descobri o verdadeiro significado do verbo amar , foi ao teu lado que eu percebi que podia ser amada , tu mudas-te a minha vida , tu fizeste-me ver o mundo de uma maneira totalmente diferente , fizes-te com que eu descobrisse a felicidade (‘:
eu achava que namorado(a) era apenas uma palavra nada de muito serio , pensava que as pessoas duas semanas depois fartavam-se de tudo , ya agora sei que era estúpida em pensar daquela maneira , mas foi graças a ti que eu percebi que nada é assim , percebi que namorado (a) não é apenas uma palavra , é algo que se chama com orgulho uma palavra que se usa quando se ama e é amado , percebi que quando se ama realmente uma pessoa não se farta facilmente e que o seu único desejo é ficar ao lado dessa pessoa eternamente .
eu sempre achei que decorar datas de acontecimentos e saber as historias que se tinha com algumas pessoas era inútil , simplesmente não tinha cabeça para isso mas vieste tu e mudas-te outra vez o rumo de tudo , e , agora sei as datas dos melhores acontecimentos da nossa historia por exemplo :
19 de Novembro de dois mil e nove – conheci-te
14 de Dezembro de dois mil e nove – disseste-me que gostavas de mim $:
20 de Dezembro de dois mil e nove – pedis-te para curtir
31 de Dezembro de dois mil e nove – disse-mos pela primeira vez “amo-te” $:
02 de Janeiro de dois mil e dez – era-mos oficialmente namorado e namorada @
07 de Janeiro de dois mil e dez – nosso primeiro beijo $:
10 para 11 de Abril de dois mil e dez – dormi-mos bem juntinhos e agarrados dentro do saco de cama $:
(…)
entre muitos outros momentos (‘:
a nossa historia ? eu sei-a desde o inicio ao fim (‘:
por mais que eu queira , por mais que eu tente tirar-te da cabeça eu não consigo ;’s
o sentimento esse já não é o mesmo , esse diminuiu mas independentemente do que o futuro me possa trazer , eu vou-te levar sempre no meu coração porque foi contigo que eu aprendi a amar verdadeiramente foi a ti que pela primeira vez disse um “amo-te” mais que sincero , mais que sentido , pintas-te o meu mundo a tua maneira eu só fui desenhado corações , espero que saibas que em 12 anos de existência nunca ninguém me fez tão feliz como tu fizes-te , nunca ninguém me tinha mostrado o que era amar verdadeiramente , nunca ninguém me fez sentir tão apaixonada como tu fizes-te sentir $’:
sabes aquelas conversas parvas ? tenho-as guardadas ^^
sabes aquelas photos ? ainda as tenho e não as vou apagar $’:
sabes aqueles “amo-te” ? eu so precisava de ouvir isso para ser feliz , era apenas disso que precisava para me fazer sorrir (‘:
sabes quando dormi-mos juntos ? foi simplesmente a melhor noite da minha vida $:
sabes quando eu dizia que te amava ? era a mais pura das verdades ^^
nunca pensei vir a dizer um amo-te com tanto significado , com tanta paixão , tu eras a razão para eu viver , e viver num mundo onde tu não estavas presente era pior que enfrentar a morte , eu seguia os teus passos , fazia das tuas palavras as minhas , dos teus gestos os meus meus (‘:
quando eu achava que a vida nao fazia sentido , quando achava que viver nao valia a pena , chegavas tu e fazias com que tudo ficasse bem , dizias-me para nao cometer nenhuma loucura porque nao eras capaz de viver sem mim porque eu era a tua vida $':
também me lembro quando os papeis inverteram e quem achava que o mundo nao fazia sentido eras tu e mesmo sabendo que não ias cometer nenhuma loucura eu chorei porque me imaginei num mundo onde não te tivesse do meu lado , agora é nesse mundo que eu vivo , mas não foi por escolha própria , tu simplesmente já não me querias contigo e eu fui embora :’/
custou mas eu recuperei .. mas tirar-te do meu coração ? essa opção eu nunca considerei porque sei que esquecer-te é impossível e mesmo que o sentimento mude , diminua ou deixe mesmo de existir eu por mais que tente não te vou esquecer :’)
ainda tenho o mundo pintado tal com o pintaste , vou deixa-lo ficar assim , porque como já não te posso ter cá vou deixar ficar as memorias , as memorias de um passado que nunca vai ser apagado , as memorias de quando um rapaz chegou á minha vida e me fez feliz , as memorias de um amor inesquecível , as tuas memorias $’:
não te esqueço nunca , Diogo Miguel gloria de almeida obrigado por me fazeres feliz durante seis meses , obrigado por fazeres com que eu me sentisse amada pela primeira vez $’:
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário