há amores que nunca se esquecem , há amores que nunca se perdem , há amores que nunca morrem ..
o meu amor , o meu sentimento , permanece dentro de mim , aceso como no primeiro dia , apenas com uma diferença , é cada vez maior , e maior , e não para de crescer , a um ritmo que as vezes até a mim me assusta .. /:
eu quando gosto , eu gosto a serio , mas gostava pelo menos de gostar das pessoas certas , mas não escolho , não consigo escolher , e quando finalmente penso que acertei , algo me faz mudar de opinião , algo que acaba sempre por me partir o coração </3
mas eu continuo a amar , como se nada tivesse acontecido , o amor é cego e eu sou cega de amores por ti .
e quero e vou continuar a lutar por ti pq por mais sofrimento , por mais dor que me tenhas causado , foi a ti que eu escolhi .. não , não acredito num sempre , pq quando acreditei ele deixou de existir , mas apesar de não acreditar , acredito que se este amor continuar a crescer assim acredito que durará o tempo que o destino quiser , eu juro que te amo , eu juro que preciso de ti mais do que qualquer coisa neste universo , juro te que sem ti não sou nada , juro te que dou a minha vida por ti , sem pensar sequer duas vezes <3
luto por ti , por nos , a quase [ 1 ] ano e se não desisti até agora , acredita que demorarei até desistir ..
não me prometas um para sempre .. promete me apenas um hoje *-*
amo te rapaz da minha vidaaa $:
amo te rapaz da minha vidaaa $:

Sem comentários:
Enviar um comentário