segunda-feira, 15 de novembro de 2010

desabafos x.x

olha .. cansei-me , cansei-me mesmo --'
estas a ser ridículo , ridículo mesmo , criança , infantil , e acabas por não perceber que isso magoa , o problema é esse , não tens consciência , eu errei , e admito isso , agora tu ?!
tu achas sempre que estas certo , que és o maior , guess what ?! NÃO ÉS {!}
já te considerei tudo na minha vida , já foste a minha maior alegria , agora .. és a minha maior desilusão .. ;/
e a melhor parte .. é que inverte-mos os papeis , karma is a bitch , I know ..
olha , fiz merda e reconheci , e sabes .. mudei por ti , por nós , e agora .. fazes o que fazes , por amor de Deus -.-
apesar disto tudo , apesar do presente ser como é , eu não me vou esquecer de ti , nem de ti , nem de nós ;/
agora caminho sozinha , deixas-te-me , mas nao faz mal , afinal .. este caminho é meu .
só me resta dizer : se é assim que tu queres , é assim que vais ter s:
[2] anos contigo </3
obrigada (':

adeus ..

1 comentário:

  1. Concordo com tudo o que disses-te aqui bé ^^
    Nao caminhas sozinha, eu caminho contigo, ao teu lado para sempre ... 4 anos é muita fruta gentjii **

    ResponderEliminar