catarina rita calado vilares *-*
sabes que eu não acreditava nem um bocadinho no amor a primeira vista , mas tu , tu conquistaste me logo na nossa 1ª troca de olhares , olhar esse que me transmitiu instantaneamente amor , e bem , estaria a perder muito , mas muito , se te deixa se “passar” , não me contive e obviamente tive de falar contigo , naquela de “vere mos no que isto vai dar :D” , e foi isso que bastou , começa mos e não para mos , foi conversa atrás de conversa , o mundo parava , naqueles instantes só havia eu e tu , nós , nada mais. 10 de Abril de 2010 uniu nos como unha e carne , e a partir dai , a nossa história começou , e foi evoluindo cada vez mais e mais , e chegou ao ponto em que disse mos “ eu amo te “ , mas isso não chegou , começaram as saídas , as photos , as barracas , os risos , as dormidas , os beijinhos , TUDO , partilha mos de tudo um pouco e vamos ainda continuar a partilhar , isso é coisa de que eu não duvido , e 7 meses depois de tudo ter começado aqui continua mos nós , unidas , com um amor forte , tu reinas no meu coração , princesa tu és a dona do meu coração <3
tudo em ti é puro , verdadeiro , amo a forma de como me fazes rir , amo a forma de como tu olhas para mim e consegues perceber tudo o que se passa , amo saber que me amas , amo saber que eu e tu juntas somos apenas um , eu juro-te que por ti dou a minha vida , dou tudo , se fores feliz eu serei eternamente feliz , eu amo-te mesmo , como nunca amei ninguém , peço te apenas que partilhe mos este amor eternamente *-*
eu amo te , eu venero te , eu preciso de ti , eu desejo te , eu quero te , eu necessito de ti , o meu mundo é o teu mundo @
amo-te imensamente , incontrolavelmente e eternamente ( L )
eu amo te , eu venero te , eu preciso de ti , eu desejo te , eu quero te , eu necessito de ti , o meu mundo é o teu mundo @
amo-te imensamente , incontrolavelmente e eternamente ( L )
Sem comentários:
Enviar um comentário