quinta-feira, 25 de novembro de 2010

peace gente ☮

todos nos temos objectivos que deseja mos alcançar , mas muitos desistem a meio , uns por não quererem sofrer mais outros mesmo porque se fartam , todos se queixam do que tem , sem dar valor aquilo que recebem , mas se a vida fosse fácil perdia o encanto , entretanto enquanto nós , no nosso mundo normal , queixa mo nos do muito que temos , á crianças pelo mundo fora que as vezes nem refeições tem , nos temos boas recordações da nossa infância , tinha mos os nossos bonecos , era mos crianças tinha mos tudo o que cria mos , muitas crianças não. não quero que aceitem isto como uma lição de moral , pois eu muitas vezes também não dou valor ao que tenho , mas tenho sempre os olhos abertos , sei o que se passa a minha volta , e tal como B.P. diz “ vamos deixar um mundo melhor do que o encontra mos “ , as vezes tenha pena do mundo de hoje em dia , eu sou feliz , eu sou muito feliz , tenho os meus amigos e a minha família , que são a base da felicidade , mas mesmo assim um dia gostaria de viver num mundo onde a paz também lá estive instalada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário