era uma vez uma baleia , ela nadava gordamente pelo oceano muito feliz , a procura do plâncton perfeito , até que me encontrou a MIM , apesar de ser ridiculamente minúscula , ela amamou me logo logo *-*
porquê , como ou onde , não sei , apenas me lembro de que numa bela aula (--‘) eu , plâncton , pedi a dona baleia em casamento , e obviamente ela aceitou , a partir dai , ela andou quase sempre com uma anel enferrujado encontrado no fundo de uma piscina em espanha enfiado no dedo , sim , foi romântico e que ninguém duvide disso :c
eu sou piqena logo o meu cérebro , bem , não funciona , ela é enorme mas mesmo assim o cérebro é muito pequeno , resumindo , nos as duas juntas não dá coisa com coisa , é um casamento perfeito , porque os oposto se unem , e nos amamo nos com todos os defeitos ( shh x: ; mentira -.- )
eu só quero que a minha baleia saiba que não a vou aturar até morte porque isso não seria agradável e eu quero a sua herança rapidamenteee D:
eu só quero que a minha baleia saiba que não a vou aturar até morte porque isso não seria agradável e eu quero a sua herança rapidamenteee D:
olha olha princesa , apesar de naquele dia ter acontecido aquilo tudo por te ter metido erva na bebida e tu teres atrofiado com um tubarão e teres ido parar ao hospital marinho , eu amo-te mesmo feia <3
yeeeeey amo-te besta :)
ResponderEliminartambém já tenho um texto no meu blog para ti